Enjoy Life!!!


Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Saindo de uma fria...

     Marcamos de passar o final de semana na praia e fomos, éramos doze no total entre casais e amigos ficamos em uma casa próximo a festa na qual  era o motivo de tudo isso. Chegamos, nos acomodamos, nos arrumamos e fomos ao encontro da tão esperada festa.
  Ao chegarmos uma fila imensa nos esperávamos e mesmo assim nós enfrentamos a fila. Estacionamos muito longe da festa e fomos andando até lá e encontrava tocando Maria Gadu que era a melhor atração da noite. Show lindo mais acabou rápido. Logo uma canseira me dominou juntamente com a minha irmã, resolvemos então irmos para o carro descansar.
     Andamos e ao chegar no carro para dormir, o local estava muito escuro e longe e minha irmã falava; vamos levar o carro mais pra perto e avisamos onde estamos e ai conseguimos dormir direito aqui ta muito escuro. E eu falei, estou sem carteira tem policial, como vou sair com o carro!! Resolvemos então tentar dormir assim mesmo. Nada de sono chegar, resolvi pegar o carro e ir assim mesmo, afinal era apenas uma reta, estacionar e ponto, tudo estarei resolvido.
       Mais a sabixona aqui saiu sem descer o freio de mão, no nervosismo do momento nem lembrei, fomos em direção a festa e toda vez que diminuia a velocidade pronto o carro morria, meu Deus já estava com vergonha. Já não bastava, surgiu do nada uma blists e uma imensidão de carro. O carro não parava de morrer e eu ainda tive coragem de pergunta assim ao policial: moço posso seguir em frente quero estacionar logo ali. E ele dizia não moça, ali não tem vaga. Tem moço acabei de vim de lá quero colocar o carro logo ali e ele disse, vai. Até ai tudo bem, mais toda vez que tentava sair com o carro ele morria os policiais perceberam logo que não sabia dirigir a pesar de ter carteira e foi logo me perguntado se eu sabia dirigir e se tinha carteira. 
     Com certeza não estava com a carteira de motorista em mãos, o nervosismo só crescia já estava perdida e só pensava no carro do meu amigo o que poderia acontecer...affffff...sem faróis acesso o guarda pedi que eu ligue nem sabia onde ficava o botão para ligar, piorou mais ainda minha situação o guarda logo disse; encoste o carro e desça o freio de mão por favor....kkkkkkkk....ali entendi tudo, o carro morria porque não baixei o freio de mão que broca, burra. Assim que baixei o freio de mão liguei o carro e sai com maestria, fiz um balão lindo e  parei com muita classe. Lá vem o guarda, sua carteira por favor??? Moço a carteira está com meus amigos deixei minha bolsa com eles. Temos então que guichar seu carro. Guinchar??? Como assim, não moço, me leve mais deixe o carro do meu amigo. Só restou ao guarda rir da situação...kkkkk. Ele me pergunta você tem carteira??? Sim, tenho juro tenho carteira a dois anos. E o outro guarda gritava, tem nada guincha logo esse carro. E eu dizia, moço guincho não por favor. 
      Ele disse assim,  olha se você não tiver com a carteira de motorista vou ter que te mutar. Quanto custa essa multa moço??? Ah a mais baixa  quinhentos e dez reais. Quinhentos e dez reais???? Moço não tenho esse dinheiro pelo amor de Deus tenho carteira, sei dirigir, só queria dormir. Dormir???? Como assim dormir???? Sim, dormir moço estou cansada, onde estávamos era muito escuro e longe só queria vim mais pra cá e dormir tranqüila. 
     O guarda era maior gatinho, lindo. Nesse momento minha irmã já tinha ido buscar o dono do carro. Eu falei pro guarda, posso descer???? Ele disse, pode sim. Desci do carro e comecei a conversar. Moço tenho carteira de verdade não estou mentindo não iria mentir  para um guarda respeito o trabalho de vocês. Aí ele me pediu meu CPF e meu nome completo para ligar e confirma. Nada de ninguém atender. E se atendesse estaria mais ferrada ainda, pois, minha carteira está vencida. Vencida isso mesmo, pode acreditar.
      No final de tudo o guarda me diz assim, garota vou te liberar tá, mais não saí com esse carro daqui espera o dono chegar e aí vc vai embora. Eu nem acreditava que o guarda tinha me liberado e eu disse  assim baixinho para ele, seu guarda vou entrar no carro viu, obrigada, obrigada mesmo.
     E esse é o final de tudo o guarda me liberou e Eu com a maior sorte do mundo toda, não foi nem guinchada e nem multada.

     Quando o dono do carro e minha irmã chegaram eu já tinha resolvido tudo....uffaaaaa


     Paula Nunes



3 comentários:

  1. Que história! Espero que amanhã mesmo você resolva o problema da carteira...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo seu texto. Passei para conhecer seu blog e gostei muito, já te sigo, se puder visite meu blog, será uma honra receber sua visita e caso goste, siga também, beijos.

    http://ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir