Enjoy Life!!!


Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

O Amadurecimento chegou tarde.



O amadurecimento chegou e pra mim chegou tarde, devido a tantos momentos vividos que me foram enriquecedores, por isso digo que chegou tarde.
Vivi momentos inesquecivéis, os dois lado da moeda, mais os bons prevaleceram. 

Hoje me encontro livre para viver uma nova vida, livre para sonhar novos sonhos e principalmente para viver apenas a minha vida. E sim, é disso que preciso, respirar apenas o que está em minha volta, sentir o gosto da minha liberdade, fugir de tudo que me prenda, voar sem limites, respirar apenas o ar que me rodeia.

Preciso me libertar, só assim me encontrarei, só assim saberei quem sou Eu de verdade. Quero nesses dias que me serão dados poder lutar pelo que é meu, lutar pelos meus sonhos, construir minha vida, sair da mesmici, buscar sonhos novos, e fugir da ociosidade.

Paula Nunes



4 comentários:

  1. Menina, e que boas lições que tirou de tudo e continua tirando e ainda partilhando essas coisas felizes.
    Só palavras boas por aqui.
    Adorei!!!
    Um imenso abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o blog !

    É bom ver cada dia que passa mais originalidade nessa Blogosfera
    HAHA ;) !

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  3. Muito Legal seu texto.
    Eu também já escrevi sobre este tema.
    http://literaturadocristiano.blogspot.com
    Penso que com sua nova busca meu blog pode lhe dar alguma nova direção...
    de qualquer forma Parabéns pelas experiências e palavras compartilhadas!!!!

    ResponderExcluir