Enjoy Life!!!


Seguidores

sábado, 18 de junho de 2011

Clarice Lispector






Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,Depende de quando e como você me vê passar.


Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca.


Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdoo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre.

Clarice Lispector.


3 comentários:

  1. Bom dia eu te add no msn.
    crix1881@hot,

    e eu queria lhe dizer que te conheço sou amigo de lima e luis do arte viva.
    amigo da loira - monica do reisado...

    bom é isso um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Seu espaço é simplesmente encantador.
    Grata por passar pelo meu blog!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir