Enjoy Life!!!


Seguidores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meu pequenino Snoopinho!


Essa é minha irmãzinha.. Beka...com meu ex-cachorrinho...Snoop. Bem...me arrependo de algumas coisas feitas na minha vida...mais uma que realmente marcou foi ter dado meu cachorrinho Snoop...por que não tinha tempo de ficar com ele o dia todo. Hoje vejo que se tivesse me dedicado mas, arranjarei tempo de poder cuidar melhor dele...vejo os cachorrinho com seus donos nas calçadas...brincando ou passeando com eles...e me arremete um sentimento de culpa e tristeza ao mesmo tempo, não gosto nem de ver...ainda mais quando se parece com ele...todas as fotos que eu tinha com Snoop acabou sendo deletada do meu computador...só me restou essa...para eu ter sempre na lembrança...meu pequenino...Snoopinho.


Paula Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário