Enjoy Life!!!


Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pensamento 2


Vocês já tiveram a sensação de estar sendo invejado pelo próximo? Bem, essa sensação já tive e não foi uma vez só. A alguns dias venho me sentindo pesada, triste e não bem disposta comigo mesma, e me arremeteu a sensação de estar sendo por motivos não cruéis de estar sendo invejada intimamente. Sabe aquela pontinha de inveja sem maldade, sem a intenção de realmente a pessoa em questão venha a ter essa sensação dentro de si mesma. Bem é isso que penso que vem acontecendo comigo. Mas, não desejo o mau a ninguém sei que esses pensamentos não são maldosos e sim uma vontade enorme de querer ser ou poder ter algo que em mim o chama tanto a sua atenção. Aliás, isso acontece comigo também são sentimentos incontroláves vinculados a sensações de momentos inusitados pelo qual nem notamos a total presença deles. È claro que a momentos e fatos que me levam a sentir inveja ou desejar algo de alguém, isso é algo presente em todos nós, por isso, falo com meu Deus o tempo todo me desculpando por cometer erros ou agradecendo por não torná-los maldosos em meus pensamentos. A essas pessoas desejo-lhe: paz, sabedoria e capacidade plena de saber distinguir o que as pessoas tem de bom e ruim. Eu só quero deitar-me a noite e ter aquela sensação de Paz dentro de mim mesma e quando acordar sentir aquela energia contagiante de começar um dia lindo com a aura limpa e em Paz. Obrigada Deus por existir em minha vida.

Paula Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário