Enjoy Life!!!


Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Hoje!!

4 comentários:

  1. Veja hoje no Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com, vídeo da dançarina Melissa Assumpção. Ainda tem muito mais lá. Se gostar não deixe por gentileza de comentar, seguir e indicar em nome da arte brasileira. Abaixo poema meu.

    João Lenjob


    Presente Em Meu Presente
    João Lenjob

    Eu tenho medo
    Não quero perder-te
    Nem deixar-te
    Nem que me deixes
    Não quero o futuro
    E não me preocupo com o passado
    Mas hoje nem penso em destino
    Porque evito não ter-te ao meu lado
    Evito pensar em meus caminhos
    Porque nem sei ver-te distante
    Nem tão longe e nem pouco longe
    Somente presente em meu presnte.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, oi amiga linda! Senti saudades de você e vim lhe trazer carinho... Como você está? Espero de coração que esteja bem... Paz e Luz pra ti querida... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Gostei muitoooo Paula.

    Olha peço desculpas pela ausência... Mas o importante é o agora não é mesmo?
    Bjkss e já te vejo de longe - toda linda

    ResponderExcluir