Enjoy Life!!!


Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sim, Senhor Comandante!!



Gente vocês não sabem o carrasco que é meu estrutor da acadêmia, ele parece um general, capitão, comodante, sei lá o que, só não parece com a Hello Kitty dos desenhos. 


Ele me acompanha como se eu fosse um soldado esperando ordens a ser recebidas, sofro tanto com ele que chego a rir e pedir continência. (Sim, senhor comodante). Sai, mais uma vez da acadêmia morta, exausta, mais, com a certeza que malhei muito, muito mesmos. (Feliz)

Meu final de semana foi bem calmo (raridade), sexta foi ao cinema assisti Comer, Rezar e Amar, filme ótimo quase 2h e meia de filme, mas, vale a pena assistir, mostra a cultura de alguns países e a vida enrolada de uma escritora.


Sábado e domingo fiquei o dia inteiro em casa assistindo Dexter (YES), foi ótimo dia calmo e ainda resolvi umas questões por telefone que me deixou mais aliviada.


Paula Nunes

2 comentários:

  1. Tô louca pra ver esse filme!

    ResponderExcluir
  2. Tentei duas vezes ver o filme e não consegui. Só nao desisti ainda porque já tentei ver 4 vezes o Tropa de Elite e está sempreee esgotado.
    Enfim...
    Acho que vou esperar sair em DVD!
    bjjo

    ResponderExcluir