Enjoy Life!!!


Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não más.


Há verdade é uma só, Plantamos o que Colhemos.
Na verdade não sei se o que plantei foi Flores ou Espinhos 
ou se apenas eu enxergava as Flores.
Momentos ímpares, sentimentos escaldantes, momentos inusitados.
Sentimentos que não mais saberei se poderei ter nas mesmas proporções.

Amarei? Sim, com certeza amarei.

Mas, não será da mesma forma  que amei e fui amada.
Paro no tempo e pergunto-me se foi sempre eu que errei,
ou não enxergava o que realmente se passava.
De uma coisa eu tenho certeza, ouve Amor, Emoção, Cumplicidade,
Ternura e Paixão.

Bem, é o que basta. 

O que me doí não é o rompimento em si, mas, a incerteza 
de saber quem realmente errou.
Triste, é saber que só tenho boas lembranças do Amor que já se foi,
e que Dele não mais poderei saborear.
Me queima por dentro não ter mais isso dentro de mim.
Não mas poder pensar, falar, chorar, compartilhar e Amar.

 Doí..

Só doí.

Mas, vai passar.




Paula Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário