Enjoy Life!!!


Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Só nas comprinhas...

Olá amigos nas minhas férias aproveitei para fazer algumas comprinhas, que por sinal estão sendo pouquinhas.
Uma Bolsa da Louis Vuitton - A estampa não é a mesma achei essa bem parecida e então coloquei.

Uma carteira da Victor Hugo - Achei ela um charme do jeito que eu gosto para colocar meu celular e dinheiro, bem prática.


Um Splash Body da Victoria Secrets - Gente conheci a marca através da minha amiga Ana Luisa, pois, até então nem sabia que existia a marca Victoria Secrets. Isso é pra vocês terem ideia como eu entendo de marcas viu...kkkkk...inclusive ele pediu para eu comprar dois e estou levando pra ela.

Uma camisa basica da Polo Half Laren - Me vestiu super bem. Ainda estou nas comprinhas posto tudo quando terminar.
...
Beijossss

2 comentários: