Enjoy Life!!!


Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Feitos um para o outro


Que suave perfume você tem
Como eflúvio é o aroma que exala em você
Nesse momento queria estar deitada ao seu lado,
sentindo seu cheiro, envolvida em seu peito aconchegante.
Só não morro de saudades, por que sei que você é meu,
mesmo que não esteja por perto o tempo todo.
É em seus braços que me sinto flutuante.
Tudo que vem de você me faz feliz
E sei que sou a chave da sua porta,
o sorriso que te alegra, as emoções que precisa sentir,
a mulher que te satisfaz por inteiro,
em fim, nós nos completamos como se fôssemos 
feitos um para o outro.

Paula Nunes

6 comentários:

  1. Quando estamos apaixonados é assim mesmo que nos sentimos. Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. E é muio bom ter alguém assim perto da gente!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida, muito lindo o teu poema! Sublime AMOR! Amei, amei muito!!! Aplausos a ti! Carinhos meus a você... Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que suave perfume este blog tem....
    muito obrigado!! Pode ir ao meu blog todo dia que sempre terá lá cinco poemas novos.
    Peço por gentileza que passe no http://castelodopoeta.blogspot.com e veja tudo que tem lá. Que aprecie, que comente e que indique. É um blog de toda nossa cultura com os maiores artistas brasileiros, anônimos ou não.

    João Lenjob.

    Noites de Luar Para Sempre
    João Lenjob

    Se quiseres meu amor
    Se sentires ou sentes o que sinto
    Se tens o tempo que eu tenho
    Se me amas como eu te amo
    Se me perdoas, se entendes
    Como te faço meu bem
    Se és da minha rua ou do meu mundo
    Se podes caminhar comigo
    Plantar, colher, alimentar, sofrer
    Nós podemos viver para sempre
    Se estais pronta para tempestades
    Ou dilúvios e maremotos, correntes
    Para roseiras, constelações e noites de luar
    Para noites abraçados e com todos os beijos
    Se podes sentir minhas verdades (inteiras)
    Se sorrires a cada lágrima minha
    E souberes me dar a mão todos os dias
    Sentindo a minha falta e também presença
    Se venceres comigo todas as batalhas e amando
    Nós poderemos viver para sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha
    adorei suas palavras
    nossa mexem com a gente
    vc é muito especial pra mim viu bjs...

    ResponderExcluir