Enjoy Life!!!


Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Academia...academia...musculação.

             Tentando desabafa com meu próprio Blog...estou aqui desfiando em gorduras. Quando me sento vejo o quanto sedentária estou e preciso mudar radical-mente minha alimentação, mas como, se ao abrir a geladeira tem sempre uma gordurinha lá a espreita me esperando, não que eu compre, pelo contrário até evito ao máximo, mas tem minha querida companheira que enche a geladeira de coisinhas gostosas e aos pouco nesse meu sedentarismo diário vou devorando tudo.
            Adoro malhar esse não é o problema, pegar peso então, minha nossa chega me empolgo. Já fui muito malhada a um tempinho atrás, depois de mais ou menos 1 ano sem malhar não consigo entrar no ritmo novamente.



Fatores essenciais


- evitar carboidratos simples
- ácucares na semana
- refrigerantes em geral
- comer bastante proteína
- almoçar legumes e verduras
- evitar comer coisas pesadas a noite
- comer fibras, iorgutes e leite desnatados
- malhar bastante e forte




I can!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário