Enjoy Life!!!


Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Coisas que tenho vontade de fazer mas, me falta coragem.


Morro de vontade de colocar piercing na língua mas, não assim claro, muito bizarro estou na dúvida se é verdadeiro ou montagem não sei ao certo. Se não tenho coragem de colocar um simples piercing imagina fazer desse jeito...nossa, never!!!!


Que tão assim, mas, discretinho não é. Esse sim tenho vontade, ainda coloco esse danado.

Piercing: Os perigos da vaidade

Colocar um piercing na língua esconde sérios perigos: aumenta o risco de infecções crônicas e de câncer.


Ao fazer biópsia em 60 pessoas que usavam piercing havia pelo menos dois anos, a equipe do dentista Artur Cerri, da Faculdade de Odontologia da Universidade de Santo Amaro (Unisa), constatou que 40% apresentavam inflamação crônica acentuada na porção da língua em que ficava o adorno.
Do total de voluntários, 12 tinham lesões em estágio mais avançado, com perda da camada de células que recobre a língua e exposição dos tecidos mais profundos. "Em ambos os casos, as lesões podem desaparecer após a retirada do piercing ou podem se transformar em tumor benigno e até maligno", explica Cerri. "O risco de câncer aumenta mais ainda para quem fuma ou bebe", completa. O estudo, feito em colaboração com Plínio Santos, do Departamento de Patologia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), detectou três casos em que os pacientes tinham lesões pré-cancerosas - em outras palavras, que poderiam virar câncer a qualquer momento.
Segundo Cerri, a movimentação do adorno metálico na língua é a causa das alterações celulares que podem originar o tumor. "Como as lesões são microscópicas, pode levar muito tempo para que sejam detectáveis a olho nu", diz.

Revista Pesquisa Fapesp nº 81 - Novembro de 2002




Deus, que dúvida cruel.


Essa tatuagem tem mais ou menos 2 anos que estou mirando ela com a incerteza se a colocarei. Gente sou medrosa de mais pra essas coisinhas, Beautiful !!!!!!


Look at this, agora não sei mais de nada perfeita, linda, maravilhosa...se tomar coragem para fazer será essa...ficará aqui guardadinha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário