Enjoy Life!!!


Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Final de semana

!!!...Sexta sai com meus amigos...pro show de Gil da Banda Vixe Mainha...estavam presentes meus amigos do Caribe e do México...chique eu heimmm....junto com minhas amigas, nossa, bom de +++, divertidissimo. Minha amiga Sabrina Lobo (cantora) subio no palco e mandou ver, danada esse menina viuuu...linda como sempre arrepiou no palco junto com a cantora Gil...que emoção, foi lindo!!!



Mas, o melhor da noite estava por vim, quando ao chegar num (posto de conveniência) juntamente com o mexicano, fomos distraídos conversando normalmente até o balcão pra passar as pequenas compras, quando de repente o balconista fala " Nossa!!! é Larissa Riquelme do México ???? " Só uma observação antes...Larissa Riquelme é do Paraguai...ok...Bem, fato este irrelevante no momento presente, pois, o que importava para o balconista na verdade era esta diante da Larisa Riquelma, é lógico.
Nesse exato momento pensei que era tudo uma brincadeira, mas, ao deixar de habla meu portonhol vagabundo e voltar a minha realidade de brasileira....o balconista fala..." nossa você é brasileira, não é a Larissa Riquelme ??? "...como assim, Deus...era tudo verdade...vocês acreditam nisso??!!!...nem eu. O mexicano por sua vez, só fazia rir da situação que foi muito engraçada. 
A pesar de não achar a Paraguaia esse sucesso todo de beleza me senti lisonjeada, não deixa de ser uma figura pública. Mas, olha gente, acho que o (silicone) ajudou muito na comparação tá..kkkkkkk...que loucura.


Sábado fomos pro Saúde Fest...agora não mais com a companhia do (caribenho) que pena!!...só restou nessa noite a presença de amigos Méxicano, Chileno e Columbiano...kkkkkkkk...que modestia heimmm...É amigos, não é pra qualquer um não.
Festa perfeita, divertida mais, o cansaço não me deixou ficar por muito tempo...isso não é normal de se acontecer...meus pés e o da minha irmã não aguentou o rojãooooooo......eram 3h da madrugada e já estava em casa.


Paula nunes
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário