Enjoy Life!!!


Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pensamento 3


Inicialmente as pessoas me enxergam como antipática, metida e me julgam pela primeira impressão que as têm. As vezes até eu mesma me julgo assim, considero-me extrovertida, alegre e fácil de me comunicar, mas, muitas vezes acabo sendo intolerante mesmo não querendo ser. As pessoas quando me conhecem e começam a conviver comigo tendem a me adorar, gostar de mim de verdade, pois, sempre procuro agradar, ser gentil buscando sempre uma amizade amistosa e saudável. Mas, a um bom tempo venho percebendo que essas minhas atitudes de sempre querer agradar, não procurar magoar as pessoas, respeitar sempre seu pensamento, sendo sempre gentil não, está dando muito certo apesar dessa ser realmente EU. Porque será??? Bem, as pessoas que estão em nosso ciclo de amizade tende a se acostumar com esse jeito cómodo, encantador em que nunca as machucam, as agridem então, quando você começa a sair do seu eixo com o passar do tempo as pessoas se assustam...bummm!!!! É como se de uma hora para outra você mudasse completamente ou então não sente mais carinho, mas não é. È apenas sentimentos guardados, remoídos dentro do nosso EU...que ao passar do tempo vai se esgotando como uma bomba relógio que uma hora vai explodir. Isso não significa que você deixou de ama-las apenas, você tem uma intimidade tão grande, tão forte que não precisa mais ter que agradar sempre para não magoa-las, tornando-se uma amiga de verdade onde enxergamos os erros e tentamos corrigi los com a única intenção de ajudar e não julgar...até porque amigos de verdade são aqueles que enxergam as necessidades das pessoas que as amam e tentam de alguma forma ajuda-las...isso é ser amigo é enxergar no próximo seus erros e acertos e saber julga-los.
Para as pessoas que se consideram amigas...quero deixar esse recado...quando seu amigo te falar palavras fortes e te chamar atenção...não se sintam agredidos...pare e pense...(stop and think)!!!! Será que ele não é mais meu amigo ou será que tem algo de errado comigo??????
Não perca boas amizades apenas por não ter ouvido palavras doces ou cofortavéis...preserve seus amigos...a vida sempre nos mostra que não vivemos sem eles.

I love you all, inseparable friends!!!!

Paula Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário