Enjoy Life!!!


Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gula em pessoa

...nesse exato momento que escrevo, estou me sentido cansada e exausta, nossa, Deus. Fui pra minha belly dance class (aula de Dança do Ventre) como todas as Segundas e quintas pedalando de Bike, confesso que hoje foi o dia mais exaustivo de todos. Logo após o termino da aula fui ao centro com minha amiga comprar um macacão para malhar e encontrei não o que eu realmente queria, mas, acabou me agradando. 
Há dois meses tento perder 3k...que dureza gente...como é difícil...todos os dias falo pra mim mesma que não comerei mais doces e nem carboidratos, apenas furada e frustração comigo mesma, pois, fui numa doceria e comi tudo o que não deveria comer, estou aqui agora escrevendo esse texto com o estômago pesado, frustrada e cheia de  remoço além de algumas gramas a mais de gordura. 
Falta-me disciplina e dedicação, mas bem, me esforço todos os dias para alcançar essa meta. Quinta estarei com meu Endocrinologista, onde ele me passará uma série e uma dieta ideal aí pronto, só me resta seguir e dedicar-me de verdade.
Quinta-feira é dia 30 de setembro e começarei minha dieta...pretendo perder 3k em 1 mês, essa será minha meta...

Paula Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário