Enjoy Life!!!


Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Reflexão 2 - Torne-se Poderosa



As mulheres que enlouquecem os homens nem sempre são excepcionais. Em geral, são aquelas que dão a impressão de não se importar muito.
As garotas boazinhas precisam aprender algo que as mulheres poderosas já sabem. As concessões excessivas e a ância de agradar diminuem o respeito que o homem tem pela mulher e acabam com a atração que inicialmente os aproximou.
Se vc começar o relacionamento se mostrando dependente, ele vai se afastar. Mas, se ele a vir como algo que não pode ter, conquistá-la será um desafio. Se ele foi atrás de vc, é porque a considera atraente. Um comportamento tranquilo e seguro irá convecê-lo de que vc é deslumbrante.
Outra forma de se rebaixar é comparar-se a outra mulher. Por tanto, nunca deixe transparecer quando se sentir ameaçado por uma beldade. Se vc quizer fazer com que um mulher nota 6 passe a valer 12, basta demostrar que se sente ameaçada.
Você já observou que muitas vezes, quando estar oculpada ou entretida com algo de seu interesse, seu parceiro vem beijá-la no pescoço e tantar chamar sua atenção? Vire o rosto sorria e volte a se encontrar no que estava fazendo. Ele va ficar curioso. Mas, se vc largar todos os seus afazeres para transformá-lo no centro das atenções é muito provavél que ele desapareça.



Autor: Sherry Argov

Nenhum comentário:

Postar um comentário