Enjoy Life!!!


Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nostalgia!!



Hoje estou assim,
Aquém de mim...
Nostálgica, apática...
É essa saudade que me deixa assim...

Saudade da ansiedade
Que antecedia meus encontros com você...
Saudade daquele tempo
Em que estar juntos era só prazer...
Saudade do nosso amor,
Que não imaginava, um dia ter que esquecer...
Saudade da amizade pueril,
Que não permitia tristezas nos arrefecer...
Saudade da cumplicidade
De um bem querer...

Não sou poetisa,
Mas insisto, em versos escrever
Pois é com eles,
Que desnudo minh'alma,
E visto a tua,
Com a ternura do meu ser...
Sigo assim,
Ludibriando a solidão
Que invadiu,
E se apossou do meu coração...
Nada tenho de especial
Sou uma simples humana,
Resto pequeno e mortal,
Que as vezes chora
Vendo nascer a alvorada
De olhos fixos na estrada
Na ilusão de novamente ver
A miragem que vi ao anoitecer...
Deixo-me levar por devaneios,
Em quiméricas esperanças...
Invento e reinvento,
O retorno do seu bem querer,
Mas não invento... Não é utopia...
O imenso amor
Que ainda tenho por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário