Enjoy Life!!!


Seguidores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Boletim da Malhação

Olá Amigos

Então, deixei para falar do meu regime para ganhar massa muscular hoje. Semana comportadissima, comi tudo que deveria ter comido, levei a risca todo o meu regime...nossa nem acredito que consegui, na verdade nem tive muita vontade de comer doce e comida gordurosa...uuffaaa.

A semana foi tranquila, feliz e bem divertida. Sábado e Domingo me liberei da dieta, como irá ser todos os finais de semana.

Sábado almocei comida mineira e a noite pedimos uma pizza que estava uma delicia, comi de mais. Domingo acordei e fui pra praia, fiquei só na água de coco e um espetinho de frango. Ah, e vendo algumas beldades que estavam lá divina-mente, uffa. Fomos pra casa e fizemos uma macarronada que estava uma delicia, comemos tudo e para terminar a sessão de gordurinhas fizemos brigadeiro pra assistir o Toshi do Hipertensão, que homem é esse heimm...rsrsrsrsrsrss


No sábado, aconteceu algo bem engraçado, ao ir com minha amiga fazer as unhas em um salão, passamos por uma rua onde se encontrava algumas pessoas não muito "agradáveis de se ver" e já pensamos, esses idiotas vão mexer com nós duas, que caras  chatos. Quando de repente um fala:

- Quem sabe posso te dar uma chance!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Caímos na gargalhada na mesma hora, foi muito ilario e autentico. Eles só devem acreditar que irão conseguir algo, com essas cantadas sem noção. Mas, foi engraçado, nossa ri muito com minha amiga. 
Apenas duas gatas, lindas passando e eles, "acho que posso te dar uma chance". Deus não creio nisso.

Hoje, começo minha rotina alimentar novamente. 

Paula Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário