Enjoy Life!!!


Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Selinho que ganhei


Este selinho aqui eu ganhei da minha blogueira euemmim-recomecar.blogspot.com, e tem regras, devo dizer 10 coisas que amo. E indicar a onze blogs. 

Então, seguindo a regra:






1. Amo minha Família
2. Amo minha vida
3. Amo meus amigos
4. Amo ser honesta e verdadeira
5. Amo a forma como enxergo o mundo
6. Amo a natureza
7. Amo a liberdade
8. Amo as pessoas puras de coração
9 Amo os animais
10. Amo a sinceridade que enxergo nas pessoas


colila.blogspot.com
tatianatoffeti.blogspot.com
percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com
aquinesselugarmesou.blogspot.com
bersannimau.blogspot.com
lenjob.blogspot.com
personagensdavida.blogspot.com
blogpoesiaflordavida.blogspot.com
sonhosycores.blogspot.com
chaebolachas.blogspot.com
emagreceralimentacaosaudavel.blogspot.com



6 comentários:

  1. Oi , Paulinha !


    Obrigada pelo carinho e lembrança.
    Adorei , feliz ... :)


    BjO Grande e uma Noite Cheia de Paz.

    ResponderExcluir
  2. oi paula, obrigada pelo selinho... beijosss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo selinho...
    Mas eu sou comprometido...
    kkkkkk
    vc n tem chance comigo... kkkkkk
    ai ai viu, valeu minha linda...
    beijos pra vc tb...inté

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, agradeço-te de coração pelo carinho de se lembrar de mim! Deus a abençoe sempre e sempre! Você ja tem um lugarzinho todo seu em meu coração... Carinhos... Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!
    Obrigada pelo selo.
    Vou organizar meu blog para mostra-lo.
    To correndo muuuito essa semana!
    Beijao!!!!

    ResponderExcluir