Enjoy Life!!!


Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O dia hoje!!!!

Gente hoje estou exausta, tirei o dia só pra mim...acordei 08:00 mais não consegui levantar, ás 09:00 consegui ficar em pé. Tomei café, passei 3h no salão só para fazer as unhas....isso não existe...depois fui ao centro comprar uns macacões para malhar, pois, minhas malhas já estão fazendo vergonha....rsrsrsr...voltei para casa comi...tentei assistir Dexter, não aguentei e apaguei, acordei com minha amiga tocando a companhia de casa....ohhhhh rainvinha rsrsrsrsrs. As 07:00 me acabei de tanto malhar, antes de ir pra casa  fui em outro salão fazer as sobrancelhas e agora estou aqui em casa e tenho que dar uma leve estudadinha para prova de amanhã....ufffaaa.

Ah gente ontem dormi com o som de chuva...bom de mais...vejamm...Som de Chuva




Paula Nunes


Um comentário: