Enjoy Life!!!


Seguidores

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Calmo???


Calmo???

Meus Deus que aflição!!!

Qual o porque dessa calmaria toda???

Bem, também não importa muito.

Ou será que importa??? 

Ai meu Deus, quanta confusão,
quanta agonia paira em meus pensamentos.

Mais, está bom ou não está bom, desse jeito????

Sim, lógico que está, mais é tanta calmaria,
que meu coração tende a estranhar.

O que importa não é mesmo!!!! 

Se calmo está, deixa está então.

A calma esse coração de seda, 
e deixa que a vida se encarregue de entender.

Ah!! que calmaria é essa que me deixa nas nuvens,
e me faz flutuar por entre as águas do mar.

Não, não deixa eu acorda desse sonho tão real 
que transborda em minhas veias.

Não, não deixa que essa realidade se transforme em irreal,
porque desse lindo sonho não quero acordar nunca mais.


PAULA NUNES

Um comentário:

  1. Aflitos e conflitos; real e irreal; somos assim mesmo... uma mistura de emoções; um caldeirão de desejos... muito bonito seu texto.

    ResponderExcluir