Enjoy Life!!!


Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010

Boletim da Malhação


Desde sábado passado que eu não consigo voltar ao meu regime e isso é  muito, muito mal. Como hoje é domingo então são exatamente 9 dias que sai do meu regime totalmente e já pude conferir a diferença claramente...pneuzinhossss, barriguinha e bem mas gordinha. 

Não vou me prolongar muito, o que tenho a dizer é que a pesar de ter engordado muito, meus dois finais de semanas foram divertidissímos.

Meu coração está saltitante de tanto contentamento...aí que bom, muito bom mesmo...estou muito feliz abeça e agradeço muito a Meu Deus por isso.

Beijos Blogueirasss



Paula Nunes

2 comentários:

  1. Nossa!!!!!

    Pra que emagrecer?????

    Vi nada fora do lugar...rsrsrts....

    bjos e boa semana!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa nem fala em regime, o meu já saiu dos eixos faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas EU estou precisando, agora vc, não sei aonde tu tá vendo q está gorda huahauhauha
    bjs

    ResponderExcluir