Enjoy Life!!!


Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quero gritarrrrrrrrr

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...quero gritar, meu Deus, Dexter é de maisssssssssss...nossa essa emoção não tive nos 3 primeiros Cds da 1ª temporada de Dexter, pois, de alguma forma minha amiga Ana me incentivou a querer assistir e não somente isso, a empogação dela realmente é mais que verdadeira, mesmo ela tendo me contado alguns detalhes da serie...danada!!!. Hoje, ao assistir o ultimo Cd da 1ª primeira temporada, fiquei sem ar, alucinada de tanto espanto...meu Deus eu também Amo Dexter.

Incrivél!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paula Nunes

5 comentários:

  1. UAI AGORA ME DEU ATÈ VONTADE DE VER TAMBÈM
    TENHO UMA RESISTÊNCIA EM ASSISTIR DEXTER... NÃO SEI PORQUÊ, MAS QUALQUER DIA DESSES VOU ARRISCAR, QUEM SABE NÃO ME SURPREENDO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha
    já tentei assistir mas não consegui não
    mas meu namorado adoraaaa isso...rss
    vim aqui agradecer seu carinho sempre lá no blog viu
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Um seria killer que mata seriais killers. Não deixa de ser interessante...

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah
    eu te faleiiiiiii
    eu amo aquele homem
    por isso não quero saber de mais ngm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    precisamos arrumar todas as temporadas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. guria, te mandei um email com o endereço de um site que dá pra assistir todos os episodios de todas as temporadas
    aqui na petrobras nao abre
    ve se abre ai
    se der certo FO-DEU
    vamos morrer vendo isso
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir