Enjoy Life!!!


Seguidores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dias Loucos

Hi, peoples.




Já fazem 15 dias que não faço dieta alguma, chutei o balde e resolvi não ficar mais nessa paranóia de emagrecer. Resolvi então acometer de uma maneira mas consciente evitando naturalmente exageros na alimentação como um todo de forma mas branda e responsável sem cobranças rígidas. Não vejo isso como uma boa decisão e sim uma falta de responsabilidade comigo mesma, fazer o que não é mesmo.

Se eu fosse contar cada detalhe da minha vida, juro que daria um livro, mas, prefiro ficar com a maioria dos acontecimentos em meu íntimo para evitar alguns chocantes acontecimentos...rsrsrsrsrsrs

Essa sexta-feira por exemplo foi ótima, Eu e alguns amigos saímos para a BALADA, inclusive Eu e minha irmã ganhamos ingressos da minha querida amiga Ana Luiza, isso, já é um bom motivo pra festa ter sido boa. A noite no (Suburbia) prosseguiu-se animadíssima a pesar de não estar muito cheio de gente, contávamos com a presença do Mexicano, do Caribenho e outros amigos em comum. Festa chegando ao seu término, com algumas dificuldades de reunir toda a galera para irmos embora, até que se chegou ao fim. Pensava eu que ao chegarmos em casa lá pela quase 4h da manhã iríamos dormir como anjos que tomou conta do seu protegido o dia inteiro sem parar. Hum....aff...você acha??? Que nada, fiz a besteira de ligar para minha amiga para saber se estava tudo bem com ela e dessa simples e prestativa ligação, acabei por estender minha noite por mais algumas horinhas que não iriam me fazer falta...ah tá...humrum. Ao chegar no apartamento de outros amigos juntamente com minha irmã, ao estarmos na varanda do apartamento onde estava nossos amigos foice desenrolando conversas, debates sobre algo que não imaginaria que naquelas circunstanciais pudessem se desenrolar. Conversas do tipo: o que você acha sobre a REFORMA AGRÁRIA, quem governará melhor nosso país, DILMA ou SERRA? Porque?, qual a diferença entre JUIZ e JUIZ ARBITRÁRIO, qual a diferença entre crime DOLOSO e crime CULPOSO...etc e o direito se apossou em nossa conversar. 

Você consegue imaginar alguém chegar da farra as 4h da manhã, deixar de dormi para ir ao encontro de outros amigos e invés de falar BESTEIRAS ou até mesmo fazer BESTEIRINHAS, surgir debates interessantíssimos no qual nos engrandeceu  grandiosamente??? È bem difícil de acreditar, mas foi puramente o que aconteceu nessa sexta-feira-sábado que se passou, inclusive, me surpreendi pelo domínio e qualidade de conteúdo enriquecedor no qual meus amigos possuem em demasiado. Tiro meu chapéu pra eles.


O final de semana ainda não acabou, sábado Eu, Ana, Sabrina e minha irmã fomos a um churrasco na casa de amigos nosso. Fomos de carona com um amigo de Sabrina no qual, muito prestativo nos deixou em perfeito estado no local em que iríamos. Ao sair do carro dei-me conta que não estava de posse de meu CELULAR e me disisperei na hora, olhei tudo e nada, ligamos para o amigo da Sabrina e depois de alguns minutos ele retorna, olha, conferi o carro todo e seu celular não estar em meu carro, deve ter caído quando você desceu. Bem, para não me prolongar muito, resolvi encarar a realidade e me convencer de que realmente tinha perdido e não iria tê-lo mais de volta. O churrasco para mim já não foi mais o mesmo, não parava de pensar no meu precioso CHIP, sim chip. No qual ele era precioso para mim. Tinha minha agenda, meus contatos e o mais importante falo de graça com ele para um número muito especial pra mim...então da pra sentir o drama, não é mesmo???.

A tarde foi passando, chegou-se a noite churrasco rolando, bebida a vontade, amigos ótimos e divertidíssimos tudo transcorria de forma normal quando de repente ligam para Sabrina dizendo que tinha achado um celular e queria entregar a respectiva dona, nossa, nem acreditava. Peguei o celular falei com a moça numa alegria só e ela começou a perguntar o que estava dentro da minha bolsa na qual tinha perdido junto com meu celular, respondi tudo pra ela e a convenci de que era realmente meu celular. Ela muito simpática diz o seguinte: Olha, moro aqui na Rua Matador, número 596, bairro sei lá, no qual não me recordo agora. Gente, no mínimo assustador, pensei logo, esse celular pode me custar muito caro, rua Matador, bairro no qual já sabia que não era dos melhores só podia ser brincadeira isso. Bem, anotei o número dela e disse que estava indo de encontro e que quando chegasse perto a ligaria. Chamei os dois Mexicanos presentes no churrasco, pedi que fosse comigo resgatar meu precioso TELEFONE. Eles que por sua vez não tem mais de 5 meses aqui no Brasil não hesitaram de maneira alguma e fomos ao resgate.

Segui direitinho as coordenadas na qual ela tinha me dito e quando achei que estava bem próximo liguei pra ela. Realmente estava no caminho certo e não foi nem por uma fração de segundos, difícil de encontra-la. Ao dar-me de encontro com ela, estava ela lá, em pé com seu Avó e filhinha sorridente e solidária como tinha dito no telefone. Nem sair do carro, estava com tanto medo que algo de ruim pudesse acontecer que não pensava em mais nada, só queria meu celular e sair dali o mais rápido possível. Peguei o celular pela janela do carro, agradeci sem limites, perguntei se ela queria algo em troca, qualquer coisa e ela respondeu assim: Não, não quero nada, apenas entregar o que meu avô achou na rua e entregar a você. Agradeci muito, muito mesmo e ao sair de lá, respirei aliviada...uffaaa...nada aconteceu, tudo deu certo, nem acreditava.

Existem pessoas como essas, nas quais a bondade predomina e a vontade de ajudar é muita mais forte do que o simples motivo de ficar com algo que não lhes pertencem. Fico feliz em saber que existem pessoas assim, humildes, soldarias e prestes a servi sem querer algo em troca. Obrigada!!!



Por fim, termino aqui mais um final de semana diferente que insiste em sempre acontecer em meu cotidiano.

Espero que gostem.

Paula Nunes 



2 comentários:

  1. É, ainda existe gente que presta nesse mundo...

    ResponderExcluir
  2. Belo texto minha amiga! Quanto à dieta, concordo contigo da forma que resolveu fazer... Sexta feira inesquecível heim amiga?!!rsr... Querida, carinhos a ti... Bjsss

    ResponderExcluir