Enjoy Life!!!


Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Gatinho Mimado

Hi, People.

My friends, meu final de semana não foi dos piores, sexta-feira meu amigo Luiz está viajando pra Miame e trará uma lembrancinha pra mim...sou chique de mais...kkkkkkk. Sábado fui pra balada, fiz novas amizades foi ótimo...bebi um pouquinho além da conta...fui até o chãooo com minhas amigas, mas, com classe...na pura classe lógico, nossa, quando pagamos a conta Deus, rir como a alguns finais de semana não acontecia. Como sempre minha amiga Ana Luisa nos faz rir de uma forma inusitada...é ilário como essa pestinha faz coisas inacreditáveis. Bem, ao irmos em direção ao carro, entramos em crise de risos e até choro foi permitido. Nesse momento...entre risos e loucuras expressas, lembramos de um vídeo que tem no YOUTUBE e pronto, foi só loucura. Irei postar pra vocês ok. 

Nossos amigos imitam certinho...rsrsrsrsrsr


No domingo foi votação...oh coisa chata, mas, até que foi bem tranqüilo, votei rápido. Depois fomos pra casa de uma amigo nosso... Nerd...com a licença da palavra tocar GUITAR HERO...bem sou péssima nisso. O Domingo encerrou com torta de chocolate, coco-cola zero, salgadinho e um X-buguer delicioso de Bacon. Como iria começar meu regime de ganho de massa muscular segunda (hoje)...resolvi exagera um pouquinho...só estou enganando a mim mesma não é??? Mas, tudo bem o importante é que hoje estou levando tudo a sério e não quero falhar.



Beijos a todos.
Paula Nunes    



2 comentários:

  1. Olá Paula
    Seu final de semana foi realmente fantastico
    Passei para agradecer seu carinho
    Tenhas uma semana regada de AMOR
    beijos...
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e por soltar suas linhas pelos meus ares!

    Beijos!

    ResponderExcluir