Enjoy Life!!!


Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

Essa semana foi pesada na academia, nossa terça e quarta nem me fala quase não podia andar direito, quinta não consegui malhar de tanto dor que sentia, mas, ai uma amiga me deu uma massagem e relaxei. Sexta acordei melhor e fui malhar, novamente peguei pesado...putzzzzzz.  

Esse final de semana seria um daqueles momentos que raramente acontece, pois, não estava afim de sair. Não podem dizer que sou baladeira tá, mais, como minhas amigas me amam, recebi um convite e acabei indo na balada com elas, fui meio que sem vontade, pois, elas estavam afim e acabei entrando no bolo.

Festa essa que só tinha mulher...afff...mulher de mais...foi legal...meu animo que não estava ajudando mesmo, às 2h ao começar a segunda atração me dispuis a ir embora. Comi dois cachorros quente cheios de calorias, juntamente com uma coca-cola.

Agora estou aqui me sentindo culpada pelas gordurinhas adquiridas, sem sono, mais, felizzzzzz.

Paula Nunes

7 comentários:

  1. Oi lindona!
    Se está doendo é pq está fazendo efeito... ;P
    Eu não quero ganhar massa muscular... quero secar e definir mesmo... quero que as medidas não cresçam muito, mas é quase impossivel quando malhamos ne?! ai ai, ai as calças apertam e achamos que é por causa da alimentação... sempre acho...
    Jájá vou p academia? Voce vai hoje?
    Não esquenta p os cachorros quentes... na próxima tenta ficar só com 1 e uma coca zero... rs que é menos calorica!
    beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas visita e por soltar as linhas pelos meus ares!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. adoro supresas assim, mesmo com culpa! rsrs
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por visitar o cores e nomes. Culpa? bobagem...um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Gostei daqui...por isso sigo-a, para voltar!
    Uma boa semana! Abçs!

    ResponderExcluir
  6. Então amiga, vou marcar amanhã o médico e depois eu te conto como foi ;)
    Obrigada pelas dicas... vou diminuir o peso e aumentar as repetições, ufa! Vamos ver...

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor vim agradecer pelo comentario no meu post
    no burguesinhas.com.br
    Brigada...

    Mil beijinhos uma boa semana
    Kammy

    ResponderExcluir